Download Super Lançamento Adventure Time Explore the Dungeon Because I DONT KNOW-P2PGAMES Pc

Princesa Bubblegum convocação Finn e Jake para o Reino dos doces para investigar uma onda de roubos e seqüestros que têm assolado o seu reino. Ela acha que a causa encontra-se dentro dela Segredo Real Dungeon, onde apenas os monstros e criminosos piores estão trancadas. Se eles encontraram uma maneira de escapar, a Terra de Ooo estará em perigo!

Após o sucesso matemático, algébrico e radical de 2012 Adventure Time: Hey Ice Rei! ?! Por que você rouba o nosso lixo, as equipes mostram criador Pendleton Ward até com a desenvolvedora WayForward em o novo jogo de ação Adventure Time: Explore o Calabouço Porque EU NÃO SEI!
 Selecione a partir de uma variedade de ventilador personagens favoritos da série, incluindo Finn, Jake, Marceline, Bolo de canela, e mais, e juntar-se com seus amigos em quatro jogadores multijogador cooperativo como o mundo Adventure Time ganha vida através de belas pixels animações e narração do elenco original. Luta através de 100 andares de um calabouço enorme, inimigos lutando e chefes de todo o universo Adventure Time, usando um arsenal de armas e power-ups. Raid baús para tokens mágicos para ajudá-lo a desvendar o mistério da masmorra!
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Adventure Time Explore the Dungeon Because I DONT KNOW-P2PGAMES Pc"