Download Super Lançamento Assassins Creed IV Black Flag SP ONLY Cracked-P2P Pc

O ano é 1715. Piratas do Caribe governar e criaram sua própria república sem lei, onde a corrupção, a ganância ea crueldade são comuns.
Entre esses bandidos é um jovem impetuoso capitão chamado Edward Kenway. Sua luta pela glória que lhe valeu o respeito de lendas como Blackbeard, mas também chamou-o para a antiga guerra entre Assassinos e Templários, uma guerra que pode destruir tudo o que os Piratas construíram.
Bem-vindo à Era de Ouro da pirataria.


TORNAR O pirata mais temido do Comando CARIBBEAN seu navio, o Gralha eo medo greve em tudo que vê-la. Pilhagem e saque para atualizar o Gralha com munição e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Ataque e galeões grandes perfeitamente bordo, marinheiros recruta para se juntar a sua tripulação e embarcar em uma aventura épica e infame.
Experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA suporte PIRATA entre nomes lendários como Blackbeard, Calico Jack e Benjamin Hornigold, como você estabelecer uma república sem lei, nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria.
CREED MULTIPLAYER experimentar o melhor de Assassin ATÉ À DATA Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe. Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. 
Além disso, criar a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer, escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogar e partilhar o seu modo recém-criado com os seus amigos.TORNAR O pirata mais temido do Comando CARIBBEAN seu navio, o Gralha eo medo greve em tudo que vê-la. Pilhagem e saque para atualizar o Gralha com munição e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Ataque e galeões grandes perfeitamente bordo, marinheiros recruta para se juntar a sua tripulação e embarcar em uma aventura épica e infame.
Experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA suporte PIRATA entre nomes lendários como Blackbeard, Calico Jack e Benjamin Hornigold, como você estabelecer uma república sem lei, nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria.
CREED MULTIPLAYER experimentar o melhor de Assassin ATÉ À DATA Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe. Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. Além disso, criar a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer, escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogar e partilhar o seu modo recém-criado com os seus amigos.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Assassins Creed IV Black Flag SP ONLY Cracked-P2P Pc"