Download Super Lançamento Battlefield 4 ™ Tablet Commander Ipad Ios Ipa v1.0


OBS.: este aplicativo requer que você tenha o Battlefield 4™ em pelo menos uma plataforma, além de um soldado ativo de patente 10 ou superior nessa mesma plataforma.
Mergulhe no centro da ação com Comandante do BATTLEFIELD 4™, o aplicativo exclusivo para complementar o seu jogo. Acesse informações cruciais, posicione recursos de guerra e dê ordens aos seus pelotões; tudo na palma de sua mão!


COMANDE O CAMPO DE BATALHA
Assuma o comando e leve sua equipe à vitória onde quer que você esteja. Jogue em qualquer servidor da plataforma à qual seu Battlefield 4™ está associado. Entre em jogos diretamente pelo aplicativo ou pelo Battlelog.

COMUNICAÇÃO É TUDO
Você terá de confiar nos membros da sua equipe. Converse diretamente com os pelotões através da funcionalidade total de VoIP (nas plataformas compatíveis).


INFORMAÇÕES DE GUERRA
Use V.A.N.T.s para sondar a área em busca de atividade inimiga ou sabote os radares deles com PEMs. As informações obtidas serão cruciais para a vitória da sua equipe.

AJUDE SUAS TROPAS
Envie veículos e suprimentos para os pelotões no campo, dando a eles vantagem sobre o inimigo. Quanto melhor for o trabalho em equipe, mais forte seus homens ficarão.


ESPALHE A DESTRUIÇÃO
Mude a maré da batalha com ataques de mísseis de cruzeiro devastadores. Convoque poderosos veículos para que rondem locais estratégicos e ajude a rechaçar as forças inimigas.

Fique conectado ao Battlefield para saber sobre as últimas atualizações, dicas e muito mais...
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Battlefield 4 ™ Tablet Commander Ipad Ios Ipa v1.0"