Download Super Lançamento Epoch 2 Iphone, Ipad e Ipod Ipa v.1.0.1 Ipa

EPOCH viajou por um país devastado pela guerra para encontrar a única pessoa a quem ele foi programado para proteger: a princesa Amélia. Agora ele deverá realizar uma última tentativa desesperada para encontrá-la e seguir numa direção onde há dois exércitos de robôs do Omegatroniks e Alphetekk guerreando entre si. Mas que surpresas aguardam por EPOCH quando a princesa Amélia for finalmente encontrada? E quais conclusões ela fará do mundo quando acordar?


PLANEJE A AÇÃO

Controle o seu personagem com deslizes de dedo intuitivos projetados especialmente para tela de toque. Tome decisões estratégicas rápidas, encontre um lugar para se esconder, selecione alvos, desvie de tiros, use habilidades especiais, e lance medidas defensivas.


RESOLVA O MISTÉRIO

Siga a história do fim da humanidade, e a sua última esperança de salvação enquanto você descobre a verdade sobre a princesa e o que ela realmente significa para o futuro deste mundo. E quem é o novo intrometido que decidiu que o EPOCH deve ser impedido a qualquer custo?

UM MUNDO PERFEITAMENTE DESOLADO

Explore novas áreas pelo panorama pós-apocalíptico; o deserto árido dos portos misteriosamente drenados, a desolação das estações aéreas abandonadas e as fábricas barulhentas que continuam a produzir a sua mercadoria robótica.

DESTRUA, RECUPERE E ATUALIZE

Combata ondas crescentes de robôs e patrões em estilo combate de arena, atualize a si mesmo com pedaços retirados das ruínas! Configure o seu robô com diversas armas, armaduras, impulsores e retaliações.

NOVAS MANEIRAS DE JOGAR

Novas armas, itens e atributos aumentam o seu arsenal e permitem que você utilize novas estratégias. Equipar as suas granadas enfraquecidas, realizar uma recarga rápida arriscada contra danos de bônus, ou atirar na cabeça de um inimigo robô com o seu rifle franco-atirador? Novos níveis ampliam e aumentam as habilidades de luta, movimentos e de desvios do EPOCH. Novos modos de jogo oferecem desafios mais difíceis para o jogador de elite do EPOCH.
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Epoch 2 Iphone, Ipad e Ipod Ipa v.1.0.1 Ipa"