Download Super Lançamento Fifa Manager 14 Legacy Edition Crackeado Pc

FIFA Manager 14 é o próximo capítulo da série de gerenciamento de futebol muito popular desenvolvido pela Bright Future e publicado pela Electronic Arts sob o selo EA Sports. FM 14 é mais uma vez desenvolvido por gênero veterano Gerald Köhler, que tem vindo a trabalhar na série FIFA Manager desde então e antes tinha desenvolvido o clássico gênero Anstoss (título Reino Unido: No Ball) e várias seqüelas de sucesso. FIFA Manager 14 renova reivindicação da série para dar aos fãs a melhor simulação de gestão de futebol até à data.
Prove suas habilidades para construir uma equipe de sucesso, gerir a parte financeira do seu clube, a construção da infra-estrutura de direito, bem como apoiar e beneficiando equipas jovens, e organizar transferências sensatas. É até você para provar que você pode manter-se com os melhores e mais bem sucedidos gerentes! 
As transferências correntes, as mudanças de força do jogador e muitos outros elementos realistas garantir que o FIFA Manager 14, assim como seus precursores populares, será absolutamente atualizadas no momento de seu lançamento! -
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Fifa Manager 14 Legacy Edition Crackeado Pc "