Download Super Lançamento Football Manager 2014 Iphone,Ipad e Ipod Ipa v5.0.1 Ios

Football Manager Handheld 2014 é o jogo de gestão de futebol mais vendida e mais realista disponível para dispositivos móveis e tablet. O jogo permite que você viverá o sonho de gerir o seu clube favorito - lo a tomar as grandes decisões , de decidir sobre transferências, táticas e substituições que você siga o jogo ao vivo com o aclamado motor de jogo . Você pode manter as fãs, diretoria e imprensa felizes e levar a sua equipa à glória ?



FMH14 Novos recursos:

- A reformulação completa da forma como o jogo se parece , com gráficos melhorados e um sistema de menu muito mais intuitivo .
- Cloud funcionalidade Salvar significa que você pode agora continuar a sua carreira em qualquer dispositivo Apple ( iOS ), através da nuvem da Apple. 
Isso significa que não importa onde você está e qual o dispositivo que você tem a mão , você será capaz de carregar até FMH14 jogar o próximo grande jogo.
- Meu modo clube permite que você crie o seu próprio clube a partir do zero . Você escolhe o nome do clube e as cores do kit e você montar o seu plantel. Recriar uma equipe clássica ou construir um pelotão de familiares e amigos e , em seguida, inseri-los em qualquer liga ou competição internacional para competir contra times e jogadores reais de hoje. É a melhor experiência de fantasy football .
- Um sistema de transferência mais realista com lances mais inteligentes e gestão de equipe de AI gestores que significa que o mercado de transferências FMH reflete o mundo real .
- Use o novo sistema de rastreamento de progressão do jogador para monitorar o progresso dos atributos de seus jogadores ao longo do tempo . Estas páginas mapear a melhoria ou declínio das habilidades de seus jogadores e são o auxílio visual perfeito para tomar essas decisões difíceis sobre se os jogadores têm um futuro no clube.
- Interação de mídia aprimorado , com perguntas de jornalistas sobre os sucessos de seu clube , falhas e para o futuro . Você pode manter a media feliz sem perturbar o tabuleiro, fãs e do esquadrão ?
- Análise pós-jogo melhorado dá-lhe melhor feedback sobre pontos fortes e fracos táticos da sua equipe.
- Registros históricos mais detalhados de temporadas anteriores permitem que você olhar para trás com carinho sobre successe passado
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Football Manager 2014 Iphone,Ipad e Ipod Ipa v5.0.1 Ios"