Download Super Lançamento LEGO® The Lord Of The Rings™ Ios Iphone, Ipad e Ipod Ipa v1.0


Acompanhe as histórias da trilogia O Senhor dos Anéis original reimaginada com o humor e a variedade infinita dos jogos LEGO. Reviva a lenda da Irmandade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei com os bonequinhos de LEGO, enquanto eles exploram o inimaginável e solucionam charadas incríveis. Orcs e outras coisas piores o aguardam pelo perigoso caminho até o Monte da Condenação, mas uma irmandade será formada — Aragorn, o Guardião, Gandalf, o Mago, Legolas, o Elfo, Gimli, o Anão, Boromir, homem de Gondor e os amigos hobbits de Frodo, Sam, Merry e Pippin vão se unir na busca para destruir o Anel e trazer de volta a paz ao mundo.



Como em muitas outras instalações de apps grandes, recomendamos que reinicie seu dispositivo após ter instalado, o que resolverá alguns problemas de estabilidade. Certifique-se também de instalar a última versão da plataforma.

DESTAQUES:

EXPLORAÇÃO: Mergulhe no mundo da Terra-média e trave batalhas épicas contra orcs, uruk-hai, o Balrog, o Rei Feiticeiro e outras criaturas tenebrosas.

O ANEL UM: Use o poder do Anel Um e entre no Mundo do Crepúsculo dos Espectros do Anel.

BONECOS FALANTES: Veja os heróis de LEGO O Senhor dos Anéis criarem vida de uma forma diferente, com os bonecos dizendo as falas inesquecíveis dos filmes.

MAIS DE 90 PERSONAGENS PARA SE JOGAR: Descubra e desbloqueie mais de 90 personagens jogáveis, incluindo Frodo, Sam, Legolas, Gimli, Aragorn, Gandalf, o Branco, Sauron, Sarumam, Tom Bombadil, Radagast, o Castanho, Rei dos Mortos, Nazgûl do Crepúsculo, Galadriel, Arwen, Elrond, Isildor e muito mais!

ARMAS E ITENS MÁGICOS: Colete e utilize a Luz de Earendil, corda élfica, espadas, arcos e uma variedade de outras armas e itens mágicos

SISTEMA DE CONTROLE DUAL: Alterne entre os controles “Clássico” e “Tela Tátil” e decida qual estilo de jogo lhe agrada mais.

CONQUISTAS & GAME CENTER: Desbloqueie conquistas e conecte-se através do Game Center para aproveitar ao máximosua aventura na Terra-média.
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento LEGO® The Lord Of The Rings™ Ios Iphone, Ipad e Ipod Ipa v1.0"