Download Super Lançamento Marvel Avengers Initiative Windows Phone Xap

Suba de nível, equipe-se e lute como o Hulk na sua primeira aventura feita exclusivamente para dispositivos de tela sensível ao toque. Encontre e derrote alguns dos vilões mais famosos do mundo, como Wendigo, Abominável, Kronan e os Skrulls, e ajude OS VINGADORES a trazer o mundo de volta da beira da catástrofe!



No capítulo chamado o Pulso, a Gruta, um complexo supersecreto da S.H.I.E.L.D. nas Montanhas Rochosas, foi aberto, liberando todos os supercriminosos e monstros aprisionados lá. A bordo do Helicarrier da S.H.I.E.L.D., Nick Fury recruta um HULK relutante para reunir todos os monstros que puder enquanto a S.H.I.E.L.D. reúne os demais VINGADORES para descobrir quem abriu as portas da Gruta e por quê.


Enquanto HULK dá conta dos fugitivos da Gruta, Nick Fury repassa uma missão ultrassecreta para o CAPITÃO AMÉRICA: a segurança da S.H.I.E.L.D. foi comprometida por um traidor desconhecido e o Capitão precisa descobrir quem ele é para saber o que ou quem está por trás da nova ameaça. O Capitão leva a batalha para um H.I.D.R.A. Helicarrier que se aproxima e enfrenta um rival impiedoso.

Combate Visceral
Experimente um COMBATE SUPERPODEROSO, com controles de ataque ágeis em um jogo de ação totalmente baseado em gestos.

Gráficos HD Impressionantes
Lute contra enormes inimigos ENORMES, experimente efeitos especiais sensacionais e animações inacreditáveis.

Personalização Única
PERSONALIZE COMPLETAMENTE o Hulk e o Capitão América e jogue do jeito que quiser. Adquira trajes exclusivos, destrave habilidades inacreditáveis e melhore todas as estatísticas de combate do Hulk e Capitão América.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Marvel Avengers Initiative Windows Phone Xap "