Download Super Lançamento Max Steel Apk+Data v1.2.0 Android

O DESAFIO SUPREMO DE MAX STEEL!
A épica série de entretenimento chega ao seu dispositivo Android e vira TURBO!
Max Steel: O Retorno do Elementor coloca você no controle do time Turbo supremo. Essa mistura extraordinária junte um radical jogo de corrida com combates animais e brigas de chefe com ação MÁX-ima!


Max e Steel são a Equipe Turbo suprema: Um adolescente, um alien, potencial total para o heroísmo. Juntos eles se tornam um único herói Turbinado invencível, defendendo a Terra contra o maligno Miles Dredd e os sinistros Elementors. Novos ultralinks malignos adormecidos apareceram nos arredores de Copper Canyon – se eles ganharem vida antes que Max Steel chegue até eles, eles vão se “ultraligar” e transformar objetos em armas com consequências devastadoras. A corrida para encontrar os ultralinks antes que Miles Dredd o faça começou!
Corra pelas ravinas e ruas da cidade de Copper Canyon, e manobre pelos corredores ultrassecretos do quartel general da N-Tek, se esquivando de perigos e inimigos no MODO CORRIDA.
• Enfrente perigosos robôs Dreddnaughts e fique cara a cara com chefes ENORMES!
• Use o Turborangue e o Turbo Pulso do Steel para equilibrar as chances!
• Colete os misteriosos ULTRALINKS ADORMECIDOS pelo jogo para liberar CONTEÚDO EXCLUSIVO em www.maxsteel.com
• Melhore ao MÁXIMO! Gaste as “Fichas de Pesquisa” que você coletar durante as missões para melhorar os poderes de Max e liberar novos habilidades legais!
Download apk+data clique aqui.
Extraia os dados em android/obb.
Instale o apk e divirta-se.

0 comentário "Download Super Lançamento Max Steel Apk+Data v1.2.0 Android"