Download Super Lançamento Need For Speed Rivals Xbox 360-Protocol

Bem-vindo ao Redview County, onde a rivalidade de corridas de rua entre policiais e pilotos nunca pára de ambos os lados competir em uma guerra all-out para assumir os meios de comunicação social, local e nacional e ganhar os melhores carros, mods e tecnologia. Arriscar tudo. Não confie em ninguém.
ALLDRIVE - Nova em Need for Rivals velocidade, ALLDRIVE destrói a linha entre single player e jogabilidade multiplayer. Perfeitamente participar de um mundo onde seus amigos já estão correndo e perseguindo. Não há lobbies. Sem tempo de espera. 

Caminhos se cruzem como corridas e perseguições colidem, criando um mundo onde não há dois momentos ou eventos nunca mais será a mesma.
Rivalidade High-Stakes - Racers são lobos solitários fora para sua própria glória, dirigindo carros ágeis construídos para corridas de alta velocidade e épica perseguições. Policiais trabalham em equipes para caçar e pilotos busto usando o poder da força policial. Trocam de papéis a qualquer momento e assistir as apostas crescem em um sistema de pontuação totalmente novo que permite que você coloque seus pontos de velocidade na linha para ganhar recompensas ainda maiores.
Perseguição e Evasão Tech - momentos corrida intensa são feitas ainda mais emocionante com o acesso à tecnologia e atualizações personalizadas para cada lado da lei. Racers pode escolher a tecnologia evasão de jammers a pulsos eletromagnéticos. Policiais são equipados para bustos agressivos com ondas de choque, bloqueios de estradas, apoio de helicópteros e muito mais. Não importa o lado que você escolher, usar a tecnologia para se manter um passo à frente de seus rivais.
Seu carro, sua identidade - Ligue o seu carro com as últimas atualizações e tecnologia de desempenho e personalizar seu carro com paintjobs frescas, librés, placas personalizadas, jantes, e decalques para mostrar o seu estilo para seus amigos e rivais. Salvar configurações diferentes e manter uma variedade de pacotes de carros disponíveis para deixar a sua marca, não importa a situação.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Need For Speed Rivals Xbox 360-Protocol"