Download Super Lançamento Need For Speed Rivals Ps3 Duplex

Necessidade de Rivals velocidade captura a adrenalina e a intensidade da rivalidade final da rua entre policiais e pilotos em um ambiente deslumbrante estrada aberta. Construído sobre o motor de jogo Frostbite 3, Need for Rivals velocidade permite aos jogadores jogar como um policial ou piloto, onde cada lado da lei tem seu próprio conjunto de desafios altas apostas, recompensas e conseqüências. Como um piloto, a meta é tornar-se famoso por correr riscos ao volante e capturar seus escapes mais intensas em vídeo para o mundo ver.

 Quanto mais policiais jogadores fugir, mais pontos de velocidade que coletam, capacitando-os para desbloquear novos carros e itens. Continuar a aumentar a corrida estacas após corrida para se tornar um alvo cada vez mais valioso para os policiais -, mas o risco de perder tudo se preso. Como um policial, os jogadores trabalham em conjunto como parte de uma equipe em busca de pilotos, ganhando destaque e ascensão nas fileiras da Polícia com cada busto. Alcançar postos mais altos desbloqueia novos policiais só de carros e mais poderosa tecnologia perseguição.
No coração de Need for Speed ​​é ALLDRIVE Rivals, um recurso on-line inovador que permite aos jogadores uma transição tranqüila de jogar sozinho para brincar com os amigos, eliminando a linha entre single player e multiplayer. Os jogadores terão de manter um olho em seu espelho retrovisor como amigos serão capazes de entrar e sair de corridas on-the-fly, criando um mundo onde não há dois eventos nunca mais será a mesma.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Need For Speed Rivals Ps3 Duplex"