Download Super Lançamento Pes 2014 Ps2 Torrent

Pro Evolution Soccer 2014 centraliza tudo na bola incluindo a forma como ele se move e como os jogadores usá-lo. Primeiro toque e controle sublime são o que certos jogadores além de outros. A capacidade de ler não é apenas uma passagem, mas para ser um passo à frente e saber o que é necessário para ganhar jardas em um defensor invadindo.


Trueball tecnologia permite que o jogador para prender ou bater em um passe usando o stick analógico com a física detalhada barra-centric determinar o deslocamento do peso do jogador e a altura ea velocidade do passe, a forma como o corpo do jogador irá moldar automaticamente para recebê-lo . A série Pro Evolution Soccer há muito tempo já tratou a bola como uma entidade individual, permitindo que as enormes quantidades de jogadores de liberdade para passar para o espaço, para ser executado em um triangular passes curtos bateram-no balcão, ou produz para criar espaço. 
Trueball tecnologia adiciona ainda mais liberdade, com total controle de 360 ​​graus dentro de vários metros ao redor do jogador ea capacidade de proteger a bola de jogadores adversários, usar controles hábeis para eles errado-pé, e os métodos intuitivos para dominar o controle perto.
Download clique aqui.
Para rodar no pc clique aqui.
Para rodar no linux clique aqui.
Download do jogo para pc clique aqui.
Download do jogo para ps3 clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Pes 2014 Ps2 Torrent"