Download Super Lançamento XCOM Enemy Within Xbox 360-iMARS

XCOM: Enemy Within é a expansão para o jogo de 2012 do Ano premiado jogo de estratégia XCOM: Enemy Unknown. Enemy Within adiciona uma incrível variedade de novas habilidades, upgrades e armas para combater o novo inimigo e ameaças alienígenas. Essa expansão também introduz novos mapas e missões, novo jogo tático e estratégico, e novo conteúdo multijogador proporcionando uma nova experiência nova jogabilidade.


Novas Habilidades soldado: Construir o Laboratório de Genética para melhorar fisicamente a capacidade dos seus operários, incluindo aumentos no peito, cérebro, olhos, pele e pernas ou construir a Cibernética Lab para permitir a construção do novo Cybersuit exoskeletal mecanizada ou MEC. A nova classe Trooper MEC tem habilidades especializadas e cada naipe pode ser atualizado com novas armas, incluindo lança-chamas e lança-granadas.
Novas armas e equipamentos: Dê aos seus agentes uma vantagem tática extra com novos projetos de sua equipe de engenharia e Foundry.
Novas ameaças do inimigo: Adotar novas táticas para combater as ameaças de dois novos tipos de alienígenas.
Novo Recurso Estratégico: um recurso alienígena novo valioso, conhecido como Meld, foi descoberto. Fixá-lo no campo de batalha e usá-lo com cuidado para trás na base para desbloquear novas pesquisas e atualizações.
Novos desafios táticos e Mapas: operações Intellience Capa e espada e proporcionar novos desafios táticos em mais de 40 novos campos de batalha.
Novos mapas de multiplayer, unidades e habilidades: Criar o seu time personalizado a partir de uma ampla gama de opções e dominar o seu adversário no intenso, one-on-one, jogos turn-based.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento XCOM Enemy Within Xbox 360-iMARS"