Download Super Lançamento Zoo Tycoon Xbox 360

A popular série Zoo Tycoon fica totalmente remasterizado e definido para pôr em marcha acima da emoção, desafio e diversão de construir o zoológico final. Fácil de começar e fácil de jogar, Zoo Tycoon no Xbox você recebe de perto e interagir com os animais e do jardim zoológico, oferecendo controles intuitivos e tutoriais divertidos que permitem que os jogadores de todas as idades para se divertir. Jogar de forma inteligente como os animais e os convidados vão reagir às suas escolhas criativas e, finalmente, decidir as suas chances de se tornar um Zoo Tycoon.

Características :
Com toneladas de belas espécies, jogabilidade reativa e calendário real, tie-in, esta simulação Zoo Tycoon encantar os fãs e novos jogadores iguais.
Realize cara intuitivo para enfrentar as interações com seus animais. Adote, cuidado e animais de libertação para a vida selvagem!
Projetar, construir e gerir o seu zoo. Manter seus animais felizes irá manter seus clientes felizes, e os convidados felizes significa mais dinheiro fluindo em seu zoológico.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Zoo Tycoon Xbox 360"