Download Tekken 4 Ps2 Super Compactado 417mb

Tekken 4 introduziu novas alterações significativas de jogabilidade dos jogos anteriores da série. Pela primeira vez , permitiu que os jogadores de manobra em torno de uma arena interagir com paredes e outros obstáculos para dano extra.

 Esses " riscos ambientais " , por sua vez permitiu que os jogadores adversários a fazer malabarismos para combos consecutivos e permitiu que os designers para implementar uma " manobra switch" , que permitem que os jogadores escapar de curvas e jogar a maré a seu favor. Além disso, o motor de jogo foi ajustada para ser mais focado no ambiente, fazendo com que os personagens se mover mais lentamente e fluida do que em Tekken Tag Tournament. Finalmente , o jogo introduziu um novo sistema de gráficos da marca, que contou com o aumento da iluminação , física dinâmica e superfícies mais lisas .
Quatro personagens têm seus próprios personagens chefe : Kazuya e Hwoarang rosto Jin , Lee enfrenta Combot , e Heihachi enfrenta Kazuya . Além disso, Tekken 4 contou com trajes incomuns para os personagens que retornam , e substituiu o personagem Mokujin com um similar , Combot .
Download parte 1 clique aqui.
Download parte 2 clique aqui.

0 comentário "Download Tekken 4 Ps2 Super Compactado 417mb"