Download Tony Hawk Pro Skater 3 Pc Super Compactado 15 mb

Este jogo viu a introdução de a reversão, um truque que permitiu combos vert ser amarrado junto com um manual, tocando um botão, quando aterrava em uma quarterpipe. Isto permitiu muito mais longos do que os combos nos dois jogos anteriores, onde desembarque num quarterpipe iria terminar um combo. O jogo também adicionou combos ocultos. Estes foram variações sobre truques padrão que poderiam ser realizadas como agarrar, sacudir, lábios, ou moer truques.


 Por exemplo, o botão de kickflip duplo toque seria, naturalmente, fazer o personagem executar um kickflip casal. Este sistema viria a ser refinado em Pro Skater Tony Hawk 4 .
O jogo se destacou na franquia por ser o primeiro título a ter capacidades online. Os usuários podem se conectar diretamente a outros jogadores on-line sobre a versão de PlayStation 2, mesmo antes do lançamento do adaptador de rede, com um adaptador Ethernet USB. 
Devido ao desligamento da maioria dos servidores da Sony o jogo já não é jogável com outras pessoas online, exceto por meio de programas como o XLink Kai ou através de sites como THPS.US e THPS.info que permitem aos usuários jogar online através de um DNS. Os PlayStation e Nintendo 64 versões executado no Pro Skater 2 Tony Hawk do motor, com uma animação reverter diferente que é o mesmo que a versão PlayStation de Pro Skater Tony Hawk 4 .
Na versão Nintendo 64, os lados de madeira na placa (ao redor do aperto fita) tinham cores (exceto Bam Margera, Jamie Thomas, e baralhos o costume do patinador), eo jogo teve novos truques, como a bala de canhão, Wrap Around, fingerflip, Del Mar Indy e uma nova animação para o Airwalk.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Tony Hawk Pro Skater 3 Pc Super Compactado 15 mb"