Download Lançamento FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS v1.0.2 Ipad, Iphone e Ipod Ios Ipa

Com um completo remake de 3-D, FINAL FANTASY IV: OS ANOS DEPOIS agora pode ser jogado como nunca antes. Tomar parte na sequela épica que se desenrola quase duas décadas depois dos acontecimentos de Final Fantasy IV. Personagens clássicos fazer seu retorno ao lado de vários novos heróis, como Ceodore, filho de Cecil e Rosa.


- Dez Contos reproduzíveis
Comece sua viagem com "Conto de Ceodore". Completá-lo para desbloquear os contos de seis personagens adicionais, que podem ser jogados em qualquer ordem, e depois voltar para a história principal com "Conto de Kain", "Conto do Lunar" e "Os Cristais". Um total de dez contos, ao todo, e todos contidos em FINAL FANTASY IV: OS ANOS DEPOIS.
- Active Time Batalha
Assuma o controle de combate emocionante possível graças à acção non-stop no sistema de batalha icônico Square Enix.
- Fases lunares

Sinta a presença da lua em combate, como o seu crescendo e decrescendo influências a potência de ataques e habilidades de todos os combatentes. Ciclo de fases lunares, naturalmente, com o passar do tempo no jogo, ou quando está descansando em uma pousada, tenda ou cabana.
- Habilidades Banda
Combine a força de seus membros do partido para efeito impressionante com habilidades da banda que podem ser desbloqueados através de in-game eventos ou por afinidade nivelamento de seus personagens.
- Minimap
Fique de olho na sua localização actual e redondezas, ou toque para um acesso rápido ao mapa do mundo.

Step up para atender todos os novos desafios oferecidos por dezenas de realizações.

Dezessete anos se passaram desde o fim da guerra, eo filho nasceu para Rei e Rainha Cecil Rosa do Barão tornou-se um homem jovem. Príncipe Ceodore alistou na frota de aeronave conhecido como os Red Wings, ansioso para atender às expectativas exigidas de seu sangue e da estação. No entanto, mais uma vez, outra lua apareceu no céu, e com ela vastas hordas de monstros com a intenção de destruição. A breve paz apreciado pelo Planeta Azul agora permanece ameaçado sob a sombra de uma catástrofe iminente.
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS v1.0.2 Ipad, Iphone e Ipod Ios Ipa "