Download Lançamento Doctor Who: Legacy Iphone, Ipad e Ipod v1.0.1 Ipa

Pela primeira vez na história, interagir com cinqüenta anos de Doctor Who como você viajar através do tempo e do espaço, reviver suas aventuras mais ousadas, o grupo com seus companheiros corajosos e enfrentar seus inimigos mais perigosos! um velho inimigo está viajando através do tempo, mudando eventos trazer a guerra final! 

Equipe-se com o seu médico favorito e voltar no tempo -. rever seus episódios favoritos da série de TV e construir uma equipe de seus companheiros e aliados, incluindo Clara, Rory, Amy, Rio favoritas, e dezenas mais cara maiores inimigos do Doutor, a partir de Daleks, Weeping Angels and The Silence para Headless Monks, Peg Bonecas e Spoonheads. 
Grátis para jogar! Episódios de temporadas 7 e 6 disponíveis no lançamento. Novos episódios, personagens (incluindo K9 e Sarah Jane!), e outras guloseimas grátis diariamente até dezembro para celebrar o 50 º aniversário do nosso show favorito. . 5 ª temporada a ser lançado de graça no início de 2014 Nossas promessas
: -Você pode jogar através de cada aventura dos Médicos que já liberar gratuitamente. -No sistema de energia para você parar de jogar - jogar as aventuras que você quiser, quando quiser. -Contanto que você quer que a gente liberar novas aventuras, aliados e inimigos que vamos. Não descansaremos até que tenhamos lançado uma aventura baseada em uma Criança Unearthly.
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Doctor Who: Legacy Iphone, Ipad e Ipod v1.0.1 Ipa"