Download Lançamento Feed Garfield(Alimente o Garfield) Apk v1.0 Android

O grande ataque de Garfield & Odie à comida começou!
Jon foi passar um fim de semana no Hawaii com a Liz. Mas antes de partir ele fez questão de guardar toda a comida da casa para que o Garfield não a comesse toda. Mas enquanto o Jon estiver fora, o gato tem que brincar. O Garfield tem que arranjar uma maneira de por as patas em algum doce sustento!

Provando que a fome é a mãe das invenções, Garfield engenhou um plano astuto e requisitou a ajuda do Odie. O Odie tem que encontrar toda a comida e trazê-la diretamente para a tigela do Garfield. Que gato mais preguiçoso! Se o Odie não cooperar, o Garfield ameaçou trance-lo num quarto com o Nermal, o gato mais fofinho — mas irritante — do mundo. Assim, nasceu uma parceria em busca da comida!
★Mais uma das fantásticas aventuras de Garfield está agora num jogo de puzzle! Use suas táticas de jogo para alimentar o seu gato gordo e preguiçoso favorito!
Alimente o Garfield é um jogo de puzzle que envolve física e um habilidades de planejamento. Ajude o Odie a atirar a comida para a tigela do Garfield usando para isso ferramentas diferentes que você vai encontrar à medida que você joga.
USE FERRAMENTAS DIFERENTES PARA ATIRAR COMIDA NA TIGELA DO GARFIELD
O Odie terá que usar as suas habilidades de caça para farejar a comida. Assim que a encontrar ele deve atirar a comida diretamente para dentro da tigela do Garfield. É um duro desafio para este cão bobo, mas ele sabe que tem que alimentar o gato!
O Odie tem que ter certeza de que a comida vai diretamente para a tigela do Garfield. Mas espera, tem mais! Ajude o Odie a atirar a comida e a pegar toda a lasanha que há pelo caminho. Há 3 pedaços de lasanha estrategicamente colocados em todos os níveis.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Feed Garfield(Alimente o Garfield) Apk v1.0 Android"