Download Lançamento Garfield Saves The Holidays Apk v1.0.0 Android


Uh-oh ... nós não estamos em Muncie mais! Junte-se ao gato preguiçoso gordura e seus amigos em uma batalha épica contra alienígenas de roubo de comida que querem arruinar as férias. Com a sua ajuda, Garfield vai tentar salvar Papai Noel e seus duendes, resgate o planeta Terra da ameaça alienígena, e garantir que todos nós temos para aproveitar a temporada de férias.

Este delicioso jogo leva você para o Pólo Norte frio, onde extraterrestres horríveis planeja transformar todos os alimentos da Terra para as tropas de invasão alienígena! Experimente os melhores elementos de ação, cerco, torre, estratégia e defesa jogos com os gráficos coloridos e desenho animado em linha reta fora dos quadrinhos originais de Garfield!
Com a temporada de férias nos manter terráqueos preocupados, a comida Alien Invaders lançar um ataque em larga escala no Pólo Norte, transformando todos os alimentos em invasores alienígenas mecanizadas. Nem mesmo o Papai Noel e seus duendes são seguros, eo destino de Natal agora está por um fio! É até Garfield eo resto da gangue para afastar os invasores mais uma vez. Afinal, Garfield não pode suportar a idéia de refeições do feriado sem lasanha!
Jogue como Garfield, Odie, Nermal ou e comandar uma legião de personagens dos quadrinhos de Garfield amados incluindo Wade the Duck, Lanolina the Sheep, Orson the Pig e muito mais!
Características:

- Jogue como Garfield, Odie, ou Nermal
- Uma mistura desafiadora de defesa da torre, cerco, e jogabilidade estratégia
- Os gráficos adoráveis ​​em linha reta fora dos quadrinhos originais de Garfield
- derrotar os alienígenas em 60 níveis diferentes ao longo da Oficina do Papai Noel no Pólo Norte
- Jogue 12 Stages presente bônus para aumentar a diversão e receber recompensas incríveis
- Conte com a ajuda de amigos de Garfield de EUA Acres
- Pummel os invasores alimentares com uma variedade de movimentos especiais malucos
- Obter e atualizar uma grande variedade de armas para ajudá-lo a derrotar o Food Invaders
- Atualize o seu exército e melhorar suas defesas contra a ameaça alienígena
Download apk clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Garfield Saves The Holidays Apk v1.0.0 Android"