Download Lançamento Racing Manager 2014 FANiSO Pc

 Assuma o controle de uma das equipes pré-definidos ou criar o seu próprio e se preparam para invadir as fileiras do mundo das corridas. Contratar motoristas, mecânicos, engenheiros e designers, coloque cada um deles na posição perfeita e decidir quais as sessões de treinamento são os melhores para seus motoristas.
Projetar o carro de corrida ideal, comprar peças de reposição, assinar contratos com os fabricantes de motores, dar o seu passeio de um emprego e de gesso com decalques dos melhores contratos de publicidade que você pode encontrar tinta.

 Corrida de Gerente de 2014 também possui um extenso sistema de pesquisa. Coloque o seu time designer para o teste em uma árvore de tecnologia de mais de 100 projetos ou usar o recurso de espionagem para arrebatar novas tecnologias de seus concorrentes.
Quando é hora de correr, definir e refinar sua estratégia de corrida, pit stops planejar, gerenciar combustível e pressão dos pneus e ouvir o feedback dos seus drivers para ganhar a mão superior e avançar um passo mais perto de seu objetivo final: ganhar o Campeonato do Mundo!
Para downloads super rápidos use o Ez Download Pro.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Racing Manager 2014 FANiSO Pc"