Download Lançamento Rpg RPG Chronus Arc v1.0.2 ipa iPhone/ iPad/ iPod touch

Venture através de masmorras cheias de quebra-cabeça para trazer o passado de volta ao presente são necessários dos Chronus Fragments 'para se preparar para o' Time Rewinding ', que só ocorre uma vez a cada 10 anos.


Você será capaz de obtê-los? Em seu caminho para o Santuário Chronus para obter os fragmentos, Loka e Teth são cercados por um misterioso homem chamado Geppel e sua gangue. Exigem os fragmentos. Enquanto Teth joga pelo tempo, Loka, o personagem principal, corre para fora da caverna por conta própria para buscar reforços. 
Ele é bem sucedido, mas Teth e Geppel estão longe de ser encontrada. Com o objetivo de reunir informações sobre seu professor falta, Teth, e Geppel, que está tentando colocar as mãos sobre os fragmentos, Loka decide sair em uma jornada. A acompanhá-lo está Sarna.
O jogo apresenta missões familiares, mas também masmorras cheias de quebra-cabeças para resolver, e personagens que crescem e se desenvolvem como a história avança.
Além disso, no 'Halls antigo "nas cidades, usando CA pontos que você pode comprar dungeons extras e itens especiais. - Dungeons com puzzles para resolver ! Set habilidades como você quer, mas estar ciente das limitadas "níveis custo Nos calabouços há vários enigmas que precisam ser resolvidos. 
Há caixas e potes que precisam ser movidos, interruptores que precisam ser empurrado para fazer algo acontecer, e você às vezes precisa mesmo de fazer uso de inimigos para superar os obstáculos que se encontram em seu caminho.
 Mesmo se você não conseguir resolver um quebra-cabeça, você pode redefini-la com apenas um botão de pressão, por isso é fácil de tentar quantas vezes você quiser. - animações de monstros incríveis ! Você vai se surpreender com animações espetaculares dos monstros 

Você vai encontrar-se aleatoriamente em batalha quando em do campo, e em masmorras, você vai começar uma batalha, se você tocar um inimigo. Battles são conduzidas por selecionar comandos, com um sistema baseado em turnos.
Alguns inimigos podem ser surpreendentemente fracos contra certos elementos. É sempre uma boa idéia de transformar a batalha para a sua vantagem, tentando encontrar esses pontos fracos. -
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Rpg RPG Chronus Arc v1.0.2 ipa iPhone/ iPad/ iPod touch "