Download Lançamento The Walking Dead GOTY Ps3-ANTiDOTE

Até o fim da humanidade e aniquilar os zumbis! Ele teve que repetir a história muitos filmes, quadrinhos e jogos de computador têm sido. Este estúdio criativo Telltale Games título destrutivo, seu mundo está cheio de Dead End Timers e movimento leva você a uma bela história narrada uma viagem emocional repleta de aventuras eficaz com a diferença que desta vez, o in-game o seu alvo além Clumsy é matar zumbis, The Walking Dead tem melhor qualidade do que a dos jogos anteriores Telltale.

Claro, esta afirmação não significa que títulos como Voltar para os jogos futuros e Parque Jurássico eram ruins. Os títulos dos periódicos, que deve, em geral, não conseguiu atrair o público a maioria dos fãs de cinema poderia se comunicar com eles. No início, poucas pessoas esperavam que The Walking Dead para ser tão bem-sucedido que é um dos melhores jogos em 2012.
Isto sugere que a Telltale Games tem sido uma boa idéia neste jogo é a melhor forma de implementar este título vai atrair mais espectadores, são apenas versões GOTY neste jogo que consistem em cinco para este episódio foi publicado principal DLC 400 Dias é o nome do o jogo, esta versão é a oportunidade perfeita para aqueles que ainda não experimentou o jogo bonito até agora.
Download parte 1 clique aqui.
Download parte 2 clique aqui.
Download parte 3 clique aqui.
Download parte 4 clique aqui.
Download parte 5 clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento The Walking Dead GOTY Ps3-ANTiDOTE"