Download Lançamento Wrath of Psychobos - Ben 10 Apk+Data v1.0


Use os poderes alienígenas do Ben e as protoferramentas do Rook para derrotar o maligno Dr. Psychobos em uma SUPERAVENTURA DO BEN 10! Explore a galáxia e lute contra um bando de vilões em A Ira de Psychobos!


JOGUE COMO BEN E ROOK!
Controle Ben e Rook usando sua combinação de habilidades para vencer todos os desafios. Libere novas formas alienígenas poderosas para o Ben, inclusive Bala de Canhão, Armatu, Irado, Bloxx, Mega Olhos, Shocksquatch, Iguana Ártica e muitos outros! Descubra novas protoferramentas incríveis para o Rook, como raio laser, chicote, protoescudo, Netcaster, espada de energia e muito mais!
EXPLORE A GALÁXIA!
Aventure-se por mais de 30 níveis diferentes em vários planetas. Ande por ambientes variados cheios de inimigos mortais. Supere desafios e complete missões para ganhar mais recompensas.
ENFRENTE OS MAIORES INIMIGOS DO BEN!
Lute em batalhas incríveis contra alguns dos inimigos mais perigosos do Ben. Defenda-se contra os malignos Dr. Psychobos, Malware, Khyber e outros dos piores vilões da galáxia.
PREPARE-SE PARA A BATALHA NO LABORATÓRIO DE AZIMUTE!
Obtenha reforços com Azimute, o brilhante inventor do Omnitrix. Adicione itens poderosos como pacotes de recuperação e vantagens de status. Junte modos de ataques que fazem Ben e Rook usarem novos movimentos devastadores.
 Use equipamentos de tecnologia avançada para ter capacidades especiais e personalizar seu estilo de jogo.
Ajude Ben 10 e Rook Blonko a salvar a galáxia em A IRA DE PSYCHOBOS!
Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Wrath of Psychobos - Ben 10 Apk+Data v1.0"