Download American Truck 3D Apk v1.0.0.0 Lançamento Android


Pronto para algo mais do que jogos de carros regulares? Misture aventuras de corrida de carros com jogos de estacionamento testes de habilidade em um fantástico 3D realista missão de construção. Embarque em um estacionamento e corridas de aventura 3d complexo como o jogo American Truck irá mostrar-lhe como.


Baixe e jogue agora o jogo caminhões derradeira aventura com um toque de busca e completar todas as três missões em três locais diferentes americanos. Assumir Las Vegas, Austin e Nova York, dirigindo seu carro impressionante para os pontos de destino em cada nível e provar jogos de estacionamento de caminhões são sua especialidade.
Com mais de 30 níveis para competir pela supremacia, você vai ter a oportunidade de mostrar suas habilidades de jogos de corrida de carros, bem como estacionamento de caminhão jogos queridos. Faça grande uso de suas habilidades de jogos de corrida como você atualizar e investir em seu caminhão. Use-o melhor que puder ao longo das missões e faça o seu caráter orgulhoso.
Download apk clique aqui.


0 comentário "Download American Truck 3D Apk v1.0.0.0 Lançamento Android"