Download Avengers Initiative v1.0.9.0 (512 Ram) Windows Phone Xap

Suba de nível, equipe-se e lute como o Hulk na sua primeira aventura feita exclusivamente para dispositivos de tela sensível ao toque. Encontre e derrote alguns dos vilões mais famosos do mundo, como Wendigo, Abominável, Kronan e os Skrulls, e ajude OS VINGADORES a trazer o mundo de volta da beira da catástrofe!



No capítulo chamado o Pulso, a Gruta, um complexo supersecreto da S.H.I.E.L.D. nas Montanhas Rochosas, foi aberto, liberando todos os supercriminosos e monstros aprisionados lá. A bordo do Helicarrier da S.H.I.E.L.D., Nick Fury recruta um HULK relutante para reunir todos os monstros que puder enquanto a S.H.I.E.L.D. reúne os demais VINGADORES para descobrir quem abriu as portas da Gruta e por quê.


Enquanto HULK dá conta dos fugitivos da Gruta, Nick Fury repassa uma missão ultrassecreta para o CAPITÃO AMÉRICA: a segurança da S.H.I.E.L.D. foi comprometida por um traidor desconhecido e o Capitão precisa descobrir quem ele é para saber o que ou quem está por trás da nova ameaça. O Capitão leva a batalha para um H.I.D.R.A. Helicarrier que se aproxima e enfrenta um rival impiedoso.

Combate Visceral
Experimente um COMBATE SUPERPODEROSO, com controles de ataque ágeis em um jogo de ação totalmente baseado em gestos.
Download xap clique aqui.

0 comentário "Download Avengers Initiative v1.0.9.0 (512 Ram) Windows Phone Xap"