Download Battle Supremacy ipa v1.0.1 iPhone e iPad Lançamento Ios

Lançado como ESCOLHA DO EDITOR na AppStore !

Liberte o poder do seu dispositivo iOS em Battle Supremacy , um jogo de tanque da Segunda Guerra Mundial com uma jogabilidade emocionante e visuais showoff digno .


Explore um mundo aberto totalmente interativo nunca antes visto em dispositivos móveis, e fazê-lo por terra, ar ou mar.

Festa seus olhos sobre paisagens e pontos turísticos incríveis : florestas inteiras cheias de vida selvagem , alastrando cidades do mundo real com túneis e pontes , invadida por tanques , trens, navios de guerra , há até mesmo peixe na água !

A jogabilidade é tão imersiva e envolvente que destruir um alvo pode sentir como ganhar a batalha , mas na verdade é apenas o começo ...

Este é o final da Segunda Guerra Mundial TANK jogo de combate e estabelece um BAR NOVO PARA jogos para celulares !

Tanto o jogador único e experiências Multiplayer Online apresentam gráficos incríveis e um nível impressionante de detalhes.

Desbloquear historicamente tanques precisos e participar em campanhas épicas da Segunda Guerra Mundial em toda a França , a Rússia e as ilhas do Pacífico . Lidere sua brigada de tanques para a vitória em mais de uma dúzia de missões .

Atualize veículos , avançar na classificação e lutar junto com sua brigada nas mais intensas batalhas on-line que você experimentou .

Meteorológicas e variados ambientes realistas , como montanhas nevadas, florestas europeias e ilhas tropicais.

Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Battle Supremacy ipa v1.0.1 iPhone e iPad Lançamento Ios"