Download CM (Cleanmaster) Security Apk v1.0.2 Lançamento Antivírus Android


Rápido, leve e super seguro, o CM (Cleanmaster) Security é o aplicativo móvel de segurança GRATUITO desenvolvido pela Clean Master - o aperfeiçoador de Android mais confiável do mundo (mais de 100,000,000 downloads em todo o mundo e média de classificações de 4.7 no Google Play).


Destaques do CM (Cleanmaster):

☆ Anti-vírus Nº1: Alimentado por núcleos locais e em nuvem em modo duplo com 16 anos de história, que é repetidamente classificado como primeiro pelo AV-TEST e AV-Comparatives. Detecta vírus, trojans, vulnerabilidades, adwares e spywares de modo abrangente em dispositivos móveis Android e em tablets.

☆ Proteção de múltipla camada: Faça uma varredura em novos aplicativos, atualizações, sistemas de arquivo e páginas de internet para garantir a segurança de seu dispositivo em tempo real

☆ Rápido e conveniente: A varredura leva apenas 5 segundos, 500% mais rápido do que os outros aplicativos anti-vírus pagos. CM (Cleanmaster) Security também é leve, ocupando metade da memória em comparação com seus concorrentes e o tamanho do arquivo APK é de apenas 2,1MB. Integrado com as características de limpeza e melhoria mais bem classificadas, seu dispositivo pode ficar mais leve, rápido e mais seguro.

Características do CM (Cleanmaster) Security:

► VERIFICAÇÃO DE SISTEMA E APLICATIVOS
Faça varreduras em aplicativos pré-instalados/instalados e no sistema de arquivos para manter seu celular protegido de vírus, trojan, vulnerabilidades, adware e spywayre
► VERIFICAÇÃO DE CARTÃO SD
Faça varreduras detalhadas de cartões SD externos para detectar e excluir ameaças
► VERIFICAÇÃO NA INSTALAÇÃO
Proteja seu dispositivo com varreduras em tempo real de novos aplicativos e atualizações
► VERIFICAÇÃO AGENDADA
As varreduras automáticas de rotina permitem uma segurança passiva
► LIMPEZA DE ARQUIVOS DESNECESSÁRIOS
O removedor de arquivos desnecessários mais bem classificado, capaz de limpar mais de 50% mais em comparação com os concorrentes.
► BLOQUEIO DE LIGAÇÕES
Bloqueie chamadas não desejadas conforme sua necessidade.
► NAVEGAÇÃO SEGURA
Bloqueie URLs maliciosas e se proteja contra páginas de phising com notificações de aviso instantâneos.
Download apk clique aqui.

0 comentário "Download CM (Cleanmaster) Security Apk v1.0.2 Lançamento Antivírus Android"