Download GLTools (graphics optimizer) Apk Android Melhor alternativa ao Chainfire 3d Lançamento


-- **** Root e uma partição gravável / sistema são obrigatórios! Por favor, leia a descrição completamente! ------- ****
GLTools é um driver OpenGL personalizado (proxy), que é compatível com a GPU 2.0 compatível com qualquer OpenGLES conhecidos + processador ARM, processadores x86 não são suportados (Tab Galaxy 3, por exemplo). Se você ainda não entendo, o que este aplicativo é, o análogo mais próximo conhecido é Chainfire3D.


Lista de funções:
- Alterar a resolução e renderização bitness em qualquer aplicativo, mesmo que ele não suporta que, por padrão.
- Mudança de nome de GPU e desfrutar de gráficos melhorados, mesmo em um noname GPU low-end.
- Assuma o controle total sobre texturas: agora você pode descomprimir / compactar novamente eles (mesmo se sua GPU não suporta esse formato de textura) e redimensionar. Note-se que pré-abertura só estará disponível se você instalar um plugin (internet é necessário para fazer isso)

- Otimizar shaders on-the-fly para o desempenho ideal (o mesmo otimizador é usado em motor Unity3D por padrão)
- Ativar MSAA ou CSAA em qualquer aplicativo para melhorar a qualidade gráfica (certifique-se de que o seu GPU suporta isso)
- Medida ganhou desempenho com uma bela tela balcão FPS (ou você pode saída de informações FPS para Logcat se você é um profissional)

GLTools é 100% seguro se você tiver uma recuperação personalizado instalado (e você não desativar backup no GLTools diálogo de instalação), se você vai encontrá-lo não-trabalho, você pode apenas piscar uninstall_gltools.zip na recuperação.
Download apk clique aqui.
 Compre para apoiar o desenvolvimento. Link playstore clique aqui.

0 comentário "Download GLTools (graphics optimizer) Apk Android Melhor alternativa ao Chainfire 3d Lançamento"