Download God of War 2 Ps2 Super Compactado 198mb

God Of War II é um jogo de advnture ação para PC. Assim como a série anterior, God of War II ainda estão jogando o caráter de Kratos. Este jogo é uma combinação de vários gêneros, beat-em-up, plataforma e quebra-cabeça. A principal arma é uma espada de Kratos Athena, espada e cadeia no final não pode ser colocado para derrotar os seus inimigos à distância. Kratos se Athena espada ao completar o primeiro GoW. 

Kratos ainda tinha outras armas e espada mágica que pode ser utilizado em conjunto quando você quiser eliminar o inimigo. Características: Minigame, como a fatalidade em Mortal Kombat, relíquias adicionais, Kratos pode reverter sua magia lançada.
Durante a viagem, você vai encontrar um baú com diferentes conteúdos. Mais engradado tem sua própria cor distinta. Engradado contém Red Orb Red nele, que você pode coletar para atualizar as armas e magia pertence a Kratos. Caixa verde e azul contém Green Orb para reabastecer medidor de saúde e o Blue Orb para reabastecer medidor de magia. Há caixa amarela adicional que contém Orb Amarelo, serve reabastecer Titans calibre.

2 comentários