Download Lançamento Feed Me Oil 2 ipa iPhone e iPad Ios

Canalize óleo para dentro do abismo de surreais mundos vivos no Feed Me Oil 2, a sequência do inovador e precursor de gênero Feed Me Oil.


MAIS ESPERTO QUE A MÉDIA
Guie galões de óleo por uma série de projetos mecânicos alucinantes usando uma nova e melhorada física. Assista enquanto o óleo se move realisticamente através de cada nível e através do ar, água e gelo em quatro capítulos cheios de diversão.

SITUAÇÕES ESCORREGADIAS
Toque e arraste novas ferramentas para experimentar com moinhos de vento e ventiladores, criando a solução perfeita. Tente usar o máximo de novas ferramentas para ganhar a classificação três estrela e compartilhar com seus amigos.

MONSTRUOSIDADES MECÂNICAS
Feed Me Oil 2 foi redesenhado com um novo estilo visual radical. Um novo visual mecânico traz literalmente cada projeto bizarro à vida como nunca antes!

Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Feed Me Oil 2 ipa iPhone e iPad Ios"