Download Lançamento Pharaoh and Cleopatra GOG Classic ISO-RAiN Pc

Mergulhe no antigo Egito desde a idade das grandes pirâmides para os anos finais do Império Novo. Governo todos os aspectos do exótico egípcia, a cultura da religião para a negociação com cidades distantes. Cultive vastas fazendas no vale do Nilo e descobrir o importante papel que este rio, com suas cheias imprevisíveis, desempenhou na vida dos egípcios. Pedra por pedra, erigir monumentos gigantes - a partir da Esfinge, para o farol e biblioteca de Alexandria.


Gerenciar sua cidade mal e você deve vê-lo queimar, ser pilhada ou recolher em ruína econômica. Administrá-lo bem e, finalmente, as maiores estruturas egípcias será construída em sua honra. Sua regra vai abranger as gerações, até que sua dinastia, sua linhagem real produz um faraó!
Faraó inclui muitas características nunca antes visto em um jogo de construção de cidade, como um modelo de agricultura baseado na enchente do Nilo, a guerra naval, monumentos gigantes que são montados ao longo do tempo, a progressão dinástica única, e níveis de dificuldade variável. Este um jogo massivamente viciante, enorme, mas o mais importante diversão que é uma ótima opção para quem procura um título construtor cidade sólida, ou um desafio intelectual.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Pharaoh and Cleopatra GOG Classic ISO-RAiN Pc"