Download Man at Arms TD: Pocket Edition ipa v1.0 iPhone Lançamento Ios

O hit iPad jogo de estratégia Man ​​at Arms já está disponível para o seu telemóvel! Jogue jogos de ação em ritmo acelerado , com centenas de unidades , em seguida, recolher cartões originais para aumentar a força de seu exército !


As características incluem:

* Dezenas de níveis em vários capítulos do jogo. Suor nos cânions empoeirados, caminhada pela floresta densa , ou marchar através dos pântanos .

* Face off contra todos os tipos de inimigos torcidas, e combatê-las de volta com os soldados , curandeiros , cavaleiros, criaturas elementais mágicos e muito mais. Assista dezenas de personagens de desenhos animados batalha com punho e magia !

* Construir um baralho de cartas que são tão mortal como eles são lindos . Use-os para amaldiçoar seus inimigos , adicionar potência extra a seus ataques, ou lançar um raio para baixo sobre seu inimigo .

* Competição on-line : Envie seus níveis para os seus amigos para jogar. Defenda seus níveis contra hordas enviadas por seus amigos do Game Center , em seguida, construir o seu próprio exército furioso e atacá-los de volta!

Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Man at Arms TD: Pocket Edition ipa v1.0 iPhone Lançamento Ios"