Download Need For Speed Undercover PC Super Compactado 818mb


A velocidade e os videogames convivem juntos já há algum tempo. Desde os primórdios do entretenimento eletrônico, jogadores presenciam veículos em alta velocidade disputando corridas intensas. Seja nas ruas, em circuitos, com karts ou caminhões, o gênero é indelével em todas as plataformas.


Mas, quando nos referimos às corridas nas ruas, certamente uma franquia vem a nossa cabeça: Need for Speed. Originalmente lançado em 1994, o jogo conquistou jogadores do mundo todo com sua fórmula característica. No início, corredores tinham a sua disposição um jogo repleto de adrenalina e carros esportivos. O objetivo era simples, vencer corridas de rua sem ser pego pela polícia. Sem dúvidas, uma fórmula que cativou os fanáticos por corridas.

Contudo, após o lançamento de vários games com pequenas mudanças, Need for Speed sofreu uma de suas alterações mais radicais — e talvez a mais chamativa. Em 2003 o mundo dos games recebia Need for Speed: Underground, um jogo fortemente inspirado no filme Velozes e Furiosos. O resultado foi tão grandioso quanto o sucesso do filme, o que elevou a série a um novo patamar.
Download parte 2 clique aqui.
Download parte 3 clique aqui.

0 comentário "Download Need For Speed Undercover PC Super Compactado 818mb"