Download Title Bout Boxing 2013 Apk+Data v1.0 Full Lançamento Android

Title Bout Championship Boxing é o jogo de simulação de boxe final. Criado por um dos desenvolvedores originais do Championship Manager, ele vem com mais de 8.000 registros de caça em seu banco de dados, que é constantemente atualizado por voluntários dedicados.


Fãs de boxe muitas vezes fantasiar sobre grandes nomes correspondentes de diferentes épocas. Eles ainda argumentam sobre como Joe Louis teria empilhados contra a concorrência moderna e se Mike Tyson, em seu auge, poderia ter ido de igual para igual com o cara que "flutuava como uma borboleta e picado como uma abelha." Agora algumas destas perguntas podem ser respondidas, pelo menos teoricamente, cortesia do título Bout Championship Boxing.
Essencialmente, Título Bout é centrado em torno perguntando: "E se?" Os modos de jogo incluem ataques individuais, cartões de luta, torneios de simples ou dupla-eliminação que apresentam até 16 pugilistas, e as programações do bout longos. Não há opções de carreira ou role-playing como visto na maioria dos sims de gestão desportiva, embora você pode inserir o seu nome e rastrear suas apostas em lutas. Isso pode fazer cartões de luta um pouco mais interessante, porque você começa com um mero $ 10,000 jogo e sonhos de Jimmy a grandeza grega.
Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Title Bout Boxing 2013 Apk+Data v1.0 Full Lançamento Android"