Download AE Moto GP Apk v1.0.0.0 Android Lançamento


AE Moto GP está chegando - Outra obra-prima após mais popular jogo de corrida de moto do mundo "AE 3D Motor" de AE-Mobile Inc.

Nos jogos de corrida dias voando por toda parte, você tem alguma dormência para a pista de corrida em linha reta? Você sente a paixão é estar longe de você? Não se preocupe, AE Moto GP lhe dará a segunda divertido de conduzir!

RECURSOS PRINCIPAIS:
- [Curva Track] Não é a mesmice de pista reta, diversas cenas, cantos afiados e lindo deriva, deu-lhe a verdadeira paixão!
- [Moto] Diferentes estilos de motocicleta, um controle mais flexível, mais realista e mais rápido.
- [Velocidade] rápido! Mais rápido! Fastest! Desfrute da emoção de furacão velocidade; relaxar o corpo da fadiga e da alma.

- [Props] Alguém é mais rápido do que você? Moto é melhor do que você? Não importa, podemos liberar nitrogênio ou lançar um míssil! Nunca conduza à minha frente.
JOGABILIDADE:


* Sensor de gravidade, você só precisa de controlar o equilíbrio do corpo da motocicleta, bom por sua vez, mostram uma curva bonita.
* Uma vez que você conquistar uma pista de corrida, você pode ir para a próxima faixa mais interessante, apreciando a corrida mais emocionante e mais ornamentado.
* Tal como o seu passo a passo o crescimento, aumentando o prestígio pode ajudá-lo a obter uma moto melhor, apenas o mais forte pode conquistar mais.
Download apk clique aqui.

0 comentário "Download AE Moto GP Apk v1.0.0.0 Android Lançamento"