Download Bridge Constructor 512 Ram Windows Phone Xap v1.0.0.0 Lançamento

+ + + Agora, mais de 11 milhões de jogadores em todo o mundo + + +

Em Ponte Construtor você tem que provar a si mesmo como um construtor de pontes mestre consumado. Jogue 40 níveis diferentes, e construir pontes sobre vales profundos, canais e rios. Os testes de estresse revelar se a ponte que você constrói pode suportar o estresse diário do uso contínuo de carros, caminhões e, mais recentemente, caminhões-tanque super-pesados.



Você pode escolher entre uma gama de materiais para cada ponte, tais como madeira, aço, cabos, ou pilares de concreto. Use os materiais apropriados e ficar dentro do orçamento para construir a ponte perfeita. A escolha de diferentes materiais significa que existem inúmeras soluções e abordagens e você pode construir cada ponte em qualquer número de maneiras - o seu orçamento é o único limite.
 O sistema de grade refinado permite perceber a sua ideia de a ponte perfeita com ainda mais precisão. Deixe sua imaginação e criatividade correr livre! E se acontecer de você correr em um beco sem saída, você pode pegar dicas valiosas a partir do novo sistema de ajuda!

0 comentário "Download Bridge Constructor 512 Ram Windows Phone Xap v1.0.0.0 Lançamento"