Download NaissanceE- REVOLT PC Lançamento

NaissanceE é um jogo, uma viagem filosófica e uma experiência artística.
O jogo é construído ao longo de um caminho linear pontuado por áreas mais abertas para explorar livremente, alguns quebra-cabeças para resolve e algumas seqüências mais experimentais.
Indo mais fundo e mais profundo em uma zona primitiva do mundo "Naissance", o jogador se reunirá entidades ou sistemas mecânicos. Se essas entidades são formas de vida ou máquinas puras, eles reagem a presença do jogador, a luz e a sombra e podem abrir o acesso ao seguinte.

Se a maioria das partes da viagem exigirá apenas curiosidade e lógica, um bom controle e coordenação em matéria de execução, respiração e pulando ações ajudarão a passar por seqüências raras, mas que exijam, como uma homenagem a antiga escola morrerá de jogos de repetição.
A principal idéia por trás do jogo é fazer com que o jogador apreciar a solidão, a sensação de estar perdido em um gigantesco universo desconhecido e para ser admirado pela beleza deste mundo. Um mundo que parece estar vivo, levando o jogador, manipulando-o e brincando com ele por qualquer motivo.
Download clique aqui.

0 comentário "Download NaissanceE- REVOLT PC Lançamento"