Download REALMYST MASTERPIECE EDITION-POSTMORTEM PC Lançamento



realMyst : Masterpiece Edition é uma versão bem atualizada de realMYST para computadores Mac e Windows de hoje - celebrando o 20 º aniversário da Myst ! Os modelos e texturas foram reconstruídos para proporcionar uma experiência gráfica incrível. Os ambientes foram aprimorados para fornecer água dinâmica , tempo, iluminação , vegetação , foco, e muito mais. A interface foi redesenhada para oferecer uma maneira agradável para explorar , tanto para novatos e jogadores.

realMyst : Masterpiece Edition - isso não é Myst de seu pai! Tem sido 20 anos desde que se tornou Myst seu mundo, e nunca houve um melhor momento para revisitar as Idades. Esta nova versão atualizada e reconstruída de realMyst é todo- coisas Myst , mas incrivelmente mais real. 
Você pode explorar qualquer lugar, sem restrições , e em tempo real! Escolha o seu próprio caminho através da floresta em Myst Island. Escute os grilos como o sol se põe na Era Channelwood . Relaxe nas folhas que caem na Idade Selenitic . Gire em torno de um tour panorâmico cheio de sala do trono Sirrus . Procure abrigo da tempestade em Stoneship Idade .
Download clique aqui.

0 comentário "Download REALMYST MASTERPIECE EDITION-POSTMORTEM PC Lançamento"