Download Sanctum 2 MacOSX-P2P Lançamento

Sanctum 2 é a sequela para o primeiro jogo híbrido Tower Defense / FPS do mundo. Escolha uma das quatro classes de personagens únicas e embarcar em uma missão para proteger os núcleos de produção de oxigênio a partir de hordas de alienígenas mortais que estão ameaçados por sua existência.

Sanctum 2 é a sequela para o primeiro jogo híbrido Tower Defense / FPS do mundo. Escolha uma das quatro classes de personagens únicas e embarcar em uma missão para proteger os núcleos de produção de oxigênio a partir de hordas de alienígenas mortais que estão ameaçados por sua existência. Equipe seu personagem exatamente do jeito que você quer através do novo e extenso sistema de customização. Escolha o seu próprio loadout de torres, armas e perks, mas escolher sabiamente, porque você é a última defesa da humanidade contra as hordas implacáveis ​​estabelecidos para destruí-la.
Sanctum 2 é um novo jogo totalmente reconstruída a partir do zero usando o feedback da comunidade e design inovador para realmente empurrar a barra do que um estúdio independente pode fazer.
Em Sanctum 2, você irá utilizar elementos de vários gêneros de jogo para ter sucesso. Construa torres e muralhas durante a fase de construção antes do ataque os inimigos, e depois saltar para a briga e explodir tudo em pedaços no modo FPS. Você pode progredir através da campanha single-player mesmo, ou jogar com até quatro amigos em co-op para descobrir os segredos do planeta Loek III e aprender a história de fundo sobre por que os alienígenas são tão empenhada em destruir os núcleos você está jurado proteger.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Sanctum 2 MacOSX-P2P Lançamento"