Download Strider PSN PS3-DUPLEX Lançamento

 O assassino originais retorna com o lançamento digital de Strider ® para o Xbox One ®, Xbox 360 ®, PlayStation ® 4, PlayStation ® 3 e PC. Uma intensa ação de rolagem lateral jogo de plataforma, ação de Strider começa na metrópole amplas sobre cazaque City, uma mistura de arquitetura russa ornamentado e arranha-céus futuristas duras gumes com alastrando cabos de energia e tubagens.
Jogadores explorar livremente a cidade, ganhando novas habilidades e itens que por sua vez acesso aberto a um mundo interconectado jogo verdadeiramente expansivo além. Strider apresenta as mesmas características de franquia de fluido, raio de combate rápido e transversal de fluxo livre inovador que inspirou muitos dos títulos de ação de hoje terceira pessoa.

O ano é Meio: 048, em um futuro distópico alternativa da Terra. O planeta inteiro sofre sob o domínio opressivo do misterioso Grão-Mestre Meio. Um especialista em sabotagem e assassinato, Hiryu é o mais jovem de sempre recrutar para atingir um A-Classe Especial no programa de treinamento Strider infernal e é o único homem capaz de alcançar a missão de eliminar o Grande Mestre Meio.

Realize vertiginosa saltos acrobáticos e ar vira enquanto cortando tipos de Strider variados inimigos com indestrutível Cypher do Hiryu ', uma arma de plasma carregado que pode assumir um número de propriedades. Como alternativa, use a foice subida para ganhar o terreno elevado, e batê-los com uma surpresa Kunai ataque ou chamar companheiros de apoio para algum músculo extra quando as coisas ficam difíceis.
Download parte 1 clique aqui.
Download parte 2 clique aqui.
Download parte 3 clique aqui.

0 comentário "Download Strider PSN PS3-DUPLEX Lançamento"