Download Telegram Messenger ipa v2.0.1 iPhone, iPad e iPod Touch Ios Melhor Substituto do WhatsApp, Melhor Messenger

Telegram é um aplicativo de mensagens com foco na velocidade e segurança. É super rápido, simples e gratuito.
Com Telegram, você pode criar conversas em grupo com até 200 pessoas, assim você pode ficar conectado com todos ao mesmo tempo. Além disso, você pode compartilhar vídeos de até 1GB, enviar várias fotos da web, e transmitir todas as mídias que você recebe em um instante.
 Todas as suas mensagens estão na nuvem, para que você possa acessá-los facilmente a partir de qualquer um dos seus dispositivos.
Para os interessados ​​em o máximo de privacidade, nós adicionamos secretas Bate-papo, com criptografia end-to-end para garantir que a mensagem só pode ser lida pelo seu destinatário. Quando se trata de Secretos Bate-papo, nada é registrado em nossos servidores e você pode programar automaticamente as mensagens de auto-destruição de ambos os dispositivos, de modo que nunca há qualquer registro dele.
Nós construímos Telegram para fazer mensagens seguro novamente para que você possa ter de volta o seu direito à privacidade.

Por que mudar para Telegram?
FAST: Telegram é o aplicativo de mensagens mais rápido no mercado , pois utiliza uma infra-estrutura descentralizada, com centros de dados posicionados ao redor do globo para conectar as pessoas para o mais próximo possível do servidor.
SEGURO : As falhas de segurança em aplicativos populares como o WhatsApp ter obtido um monte de má imprensa recentemente , então nós fizemos a nossa missão de fornecer a melhor segurança no mercado.
Cloud Storage : Nunca perca seus dados novamente ! Telegram oferece armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado para todas as suas mensagens de telegramas e os meios que você pode acessar com segurança a partir de vários dispositivos.
Grupo de chat e compartilhamento : Com Telegram , pode formar grandes conversas em grupo ( até 200 membros) , rapidamente compartilhar vídeos gigabyte de tamanho , e enviar todas as fotos que você deseja para os amigos.

CONFIANÇA : Construído para entregar suas mensagens nos bytes mínimos possíveis , Telegram é o sistema de mensagens mais confiável de todos os tempos . Ele funciona até mesmo sobre os mais fracos conexões móveis !
100% livres & NO ADS : Telegram é gratuito e será sempre livre . Nós não planejamos vender anúncios ou introduzir taxas de inscrição .
PRIVACIDADE: Nós levamos sua privacidade muito a sério e nunca dará a terceiros o acesso a seus dados!
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Telegram Messenger ipa v2.0.1 iPhone, iPad e iPod Touch Ios Melhor Substituto do WhatsApp, Melhor Messenger"