Breve The Amazing Spiderman 2 Android, Windows Phone, iPhone, iPad e iPod Touch Data de Lançamento Notícias e Trailer

A Gameloft e a Marvel estão unindo forças para desenvolver e lançar o mais espetacular jogo do Homem-aranha para smartphones e tablets. O jogo é uma aventura em mundo aberto repleta de ação mostrando personagens do tão aguardado O Espetacular Homem-Aranha 2 da Sony Pictures, que chega aos cinemas em abril deste ano.


“Depois do enorme sucesso do primeiro jogo para celular O Espetacular Homem-Aranha, estamos entusiasmados em trabalhar com a Marvel novamente para trazer o herói favorito dos fãs de volta aos smartphones com O Espetacular Homem-Aranha 2″, afirma Karine Kaiser, vice-presidente de Marketing & Licenciamento da Gameloft.“Os jogadores irão desfrutar da aventura profunda e da ação icônica em mundo aberto que fazem o Homem-Aranha tão extraordinário”.

Os jogadores vão poder se balançar nas teias através de uma Manhattan não-linear que aumenta o tamanho e os detalhes da cidade do primeiro jogo, tornando-o o melhor playground para mostrar as impressionantes habilidades de lançamento de teia, escalada em paredes e luta do Homem-Aranha. Ele embarca em uma aventura de ação imprevisível e ininterrupta, enquanto corre para salvar Nova York do caos de uma desastrosa onda de crimes. Combinado com uma história original inspirada no filme, o palco está montado para a maior batalha de Aranha contra os vilões do filme, Electro e Duende Verde, além de outros inimigos icônicos inspirados em mais de 50 anos de histórias em quadrinhos.
Mais informações em breve.

0 comentário "Breve The Amazing Spiderman 2 Android, Windows Phone, iPhone, iPad e iPod Touch Data de Lançamento Notícias e Trailer"