Download Need for Car Racing: Real Race Speed on Asphalt 3D Windows Phone Xap

Junte-se sete milhões de usuários satisfeitos e começar a correr com eles em ambiente surpreendente e com a mecânica de direção radicalmente inovadoras.

Pare de sonhar em ser piloto de rali e se tornar um!


Modelo de condução realista vai conduzi-lo ao céu ralis e realmente cumprir sua necessidade de velocidade em jogos de corrida. Pilotos de RSE e em suas impressões digitais e jogabilidade avançada.

Você pode parar de procurar outras pistas de corrida, sentir o asfalto com suas rodas de carro e pegar as emoções lendários. Comece a lutar por seu destino como um membro proeminente da comunidade piloto de corridas. Escolha o seu carro favorito (carros GT disponíveis, varejo ou cruzadores estrada lendários) e começar a mostrar a sua habilidade para outros jogadores no modo multiplayer ou no leaderboards. Alcançar a maior pontuação e se tornar governante das faixas.

Resposta à sua necessidade de velocidade e instalar jogo que lhe permitem competir com os outros em pistas de asfalto reais e bonitos. Corrida de nunca ter sido tão realista e simulação nunca foi tão emocionante.

0 comentário "Download Need for Car Racing: Real Race Speed on Asphalt 3D Windows Phone Xap "