Download Minuum Keyboard v2.5 Apk Pequeno Teclado, Aproveite Todo o Espaço da Tela

Minuum é um pequeno teclado, unidimensional que libera o seu espaço na tela , permitindo que você digitar rápido e com precisão. Digite rapidamente sem se preocupar em ser mais preciso, graças à inteligente auto- correção.


SIMPLIFICADO DATILOGRAFAM TOUCHSCREEN
A maioria dos teclados existentes tomar uma abordagem semelhante à enfiando uma máquina de escrever completa em um dispositivo touchscreen. Isto dá-nos teclados , que cobrem metade do espaço touchscreen utilizável (ou mais) , obstruindo o seu conteúdo . Minuum dá-lhe de volta o seu espaço na tela , reduzindo o teclado padrão para uma única dimensão.

COMO MINUUM funciona na prática
Minuum re- imagina o teclado , minimizando um layout padrão em uma única linha , permitindo que você digite rapidamente e com precisão sem a necessidade de grandes chaves. Este minimalismo é ativado por um algoritmo de auto- correção especializado que permite a digitação altamente impreciso . Esses algoritmos interpretar , em tempo real , a diferença entre o que você digita e que você quer dizer , fazer certo , mesmo que você perca todas as cartas .

SAIBA MAIS
O teclado linear Minuum para telas sensíveis ao toque é apenas o primeiro passo em direção a um "tipo em qualquer lugar" futuro. Minuum vai deixar você digitar em dispositivos portáteis como relógios inteligentes , controladores de jogos , e mais dispositivos de tamanho mínimo . Ao apoiar este aplicativo , você ajuda a permitir que essa visão.

Imagens:


4shared:

Geradores de Links Premium Grátis  para Baixar em Alta Velocidade.

0 comentário "Download Minuum Keyboard v2.5 Apk Pequeno Teclado, Aproveite Todo o Espaço da Tela"