Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK [Copa do Mundo 2014] + SD Data Full Free




Agora com seleções e uniformes licenciados da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, além da bola Brazuca da adidas! Seja bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets Android. 


Descrição do APP 




Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com novos controles de toque. E mais, viva todos os melhores momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Entre em campo com o FIFA 14!

Este app oferece compras no aplicativo. Você pode desabilitar a compra no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.

** Este jogo tem gráficos superiores e está repleto de ligas, clubes e jogadores do futebol real. Certifique-se de ter pelo menos 1,35 GB de espaço livre no seu dispositivo. **

SINTA A PAIXÃO
Com 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16 mil jogadores. Desde a Premier League da Inglaterra, passando pela La Liga e pela Bundesliga alemã e muito mais. Caminhe para a glória em 34 estádios autênticos. E mais, pela primeira vez em dispositivos móveis, ouça a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!

Para fazer o download das narrações, entre no menu PERSONALIZAR, depois toque em ÁUDIO para as opções.
 

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD DO DATA

Postado por:: Igor Rodrigues

0 comentário "Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK [Copa do Mundo 2014] + SD Data Full Free"