Download Minitool power data recovery

Minitool power data recovery


MiniTool_Power_Data_Recovery_Logo.png

Recupere arquivos apagados, partições perdidas e dados de dispositivos portáteis, CDs e DVDs




As vezes deletamos arquivos sem querer, por engano e nao sabemos o que fazer. Agora vou apresentar para voces a solução.

MiniTool Power data recovery é um poderoso recuperador de arquivos apagados, como partições perdidas, dados de dispositivos portateis, CDs E DVDs. Basta selecionar o disco a ser verificado e clicar em “Recover” para que o programa faça a analise de tudo o que foi apagado recentemente.

O MiniTool Power Data Recovery suporta os seguintes tipos de arquivo: FAT12, FAT16, FAT32, VFAT, NTFS. Ele trabalha com discos rígidos, pendrives, cartões de memória etc. Vale apena lembrar que nem todos os arquivo deletados podem ser recuperados, e caso sejam, não é totalmente garantido que voltem a funcionar corretamente após esse processo.

main.jpg

Este programa vai além do simples ato de recuperar arquivos deletados, pois também é capaz de recuperar partições danificadas ou perdidas.

Esta opção é indicada para momentos em que você tenta acessar um disco ou partição e recebe uma mensagem como “Você deseja formatar este disco?”. Saiba que é possível tentar corrigir os erros para não perder nenhum dado.

O MiniTool Power Data Recovery exibe todas as partições e discos presentes no computador, então basta selecionar um deles e iniciar a varredura em busca de tudo o que está danificado e pode ser recuperado. Este módulo suporta partições MBR, Windows Dynamic, volumes simples, RAID-5 e muito mais.


0 comentário "Download Minitool power data recovery"