Download USB Disk Security

USB Disk Security

dgn.jpg


O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.



Este programa funciona como um antivírus comum e o seu foco está nos dispositivos USB. Com ele você monitora as atividades do drive USB em tempo real,  e realiza pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.

cgfh.png

USB Disk Security é realmente uma ferramenta impressionante, pois alem de proteção para seus dispositivos USB, ele oferece recursos extras. Um deles é a limpeza de disco, que apaga arquivos desnecessários do Windows, como temporários e duplicados, por exemplo.

A outra gerencia facilmente quais aplicativos que são iniciados junto com o Windows. Com essa ferramenta você terá o controle dos programas que se iniciam com o Windows, deixando a inicialização do PC mais rápida.

hm,ry.png

Um programa de fácil usabilidade, praticidade e uma interface q não deixa a deseja. Um programa incrivelmente excelente, porém esses recursos só funcionam na versão registrada.
O arquivo para testes serve apenas como demonstração, já que não realiza quase nada que a registrada faz.

Por isso estou disponibilizando alguns seriais para vocês
Nome:ACADEMIC
Chave:18027
------------------------------
ABUTTER
18011
------------------------------
ABRAZITE
17950
------------------------------
ABRADE
17875
------------------------------
WIRING
17820
------------------------------

0 comentário "Download USB Disk Security"