Download Mipony

Mipony



 Mipony é um navegador e gerenciador de downloads completo e compatível com os principais serviços de hospedagem gratuita da internet, focado em organizar e controlar as transferências que você faz da internet para o seu computador a partir de serviços gratuitos de hospedagem, como Rapidshare, 4Shared, Filesonic e tantos outros estilo o extinto Megaupload.



Olá galera, sou o novo colaborador da página e estarei iniciando meu trabalho apresentado para vocês o Mipony, um excelente gerenciador de downloads.

Com este programa, você terá mais comodidade para baixar seus arquivos favoritos. O Mipony é um programa prático e de fácil usabilidade criado para automatizar o processo de downloads dos usuários. 



Usá-lo é extremamente simples. Basta copiar e colar os endereços dos arquivos desejados na interface do Mipony, na guia "Adicionar Links" para que o programa se encarregue do resto. Ou seja, ele procurará todos os downloads disponíveis a partir do link colado por você, e não precisará se preocupar em esperar um download acabar para começar o outro, já que o processo é automatizado.



O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum.

Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes, como falhas na rede ou reinicialização do PC. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado, porém alguns servidores exigem a introdução manual do captcha.


Baixe agora esse super gerenciador de downloads e baixe seus arquivos com mais facilidade e praticidade.


0 comentário "Download Mipony"