Download Accelerator Manager


Download Accelerator Manager



Download Accelerator Manager é um gerenciador de downloads com grande foco na organização dos arquivos baixados.

Com ele, além da velocidade de transferências aumentar em três vezes, também é possível criar categorias de download – dessa forma, ao baixar um arquivo, ele é posto em uma pasta específica (de acordo com seu formato).



Nem sempre é possível deixar o computador ligado durante todo o tempo de um download, imprevistos acontecem, e mesmo uma pequena queda na conexão pode pôr tudo a perder.

Problemas como esse podem facilmente ser resolvidos com a utilização de um gerenciador de downloads. Eles são os responsáveis por retomar um download, mesmo a partir de um link direto, do mesmo ponto em que foi interrompido – sem que você precise começá-lo outra vez.

Existem diversos tipos de aplicativos nessa área, desde os mais completos até os mais funcionais. Se você está em busca de um que se encaixe no segundo perfil, uma alternativa interessante é o Download Accelerator Manager.


O aplicativo apresenta as funções básicas de um gerenciador: é bastante leve e prático de ser utilizado. Depois de baixá-lo, instale o aplicativo com um duplo clique sobre ele. Basta seguir o passo a passo. É importante lembrar que durante o processo todos os seus navegadores devem estar fechados – além disso, desmarque a segunda opção na última tela, de forma a evitar a alteração da página inicial do navegador.

Download Accelerator Manager


0 comentário "Download Accelerator Manager"